Resposta Rápida COVID-19: Tenha Soluções Digitais Funcionando em Dias com os Novos Pacotes de Colaboração de Início Rápido Centric.

MOSTRE-ME COMO

Agora estão disponíveis três novos Pacotes de Colaboração de Início Rápido, que incluem soluções orientadas pelo mercado, alimentadas pelas melhores práticas do setor, que capacitam marcas de moda, varejistas e fabricantes a responderem rapidamente às interrupções do mercado e a protegerem seus negócios no futuro.

Implante remotamente em dias, não meses, conecte equipes com perfeição, limite as interrupções e continue operações essenciais aos negócios, à medida que as equipes precisam trabalhar remotamente.

Mais de 1.250 marcas globais, como ANTA, PVH, Tory Burch, Superdry, SMCP, ON, Kering, Norrona escolhem trabalhar com a solução de Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto (PLM) da Centric Software® para simplificar as operações, aumentar a colaboração para equipes globalmente dispersas, reduzir custos e colocar os produtos no mercado mais rapidamente.

Os Pacotes Online de Colaboração de Início Rápido incluem:

Pacote de Amostras e Cotações para empresas novas no trabalho digital. Gerencie materiais físicos e 3D, análises de amostras de produtos e cotações de fornecedores.
Pacote de Colaboração de Fornecedores para clientes Centric PLM conectarem fornecedores ao Centric PLMTM para co-projetar, analisar amostras, gerenciar e avaliar solicitações de cotação, finalizar produtos e construir sortimentos.
Pacote de Sessões de Compra para marcas e varejistas, com ou sem PLM, para realizar sessões de compras online e desenvolver sortimentos globais/regionais/de lojas, obter feedback regional e finalizar compromissos de quantidade de produtos remotamente.

Pronto para obter a experiência do Vale do Silício e as melhores práticas do setor de moda, varejo e bens de consumo, com soluções digitais integradas?

Deseja saber como os Pacotes de Colaboração de Início Rápido Centric te colocam em funcionamento remotamente em um piscar de olhos? Dê alguns detalhes e entraremos em contato.


“A maioria dos nossos funcionários ainda trabalha em casa", diz Fanny Fan, do departamento de merchandising da marca de moda chinesa MAXRIENY. “O Centric PLM suporta muito a operação normal de nossos negócios e o trabalho de desenvolvimento de produtos não foi interrompido.”

“Felizmente, nosso departamento de design possui o Centric PLM, para que possamos trabalhar em casa. Diferentemente de outros sistemas que só podem ser operados nas instalações da empresa, podemos facilmente acessar o Centric PLM online para verificar e atualizar o progresso do desenvolvimento a qualquer momento e em qualquer lugar ”, explica Zoe Wang, designer da marca chinesa de roupas femininas GLORIA.


 

Deseja saber mais sobre as ferramentas de colaboração digital do Centric PLM?

Conecte-se conosco abaixo.