California

655 Campbell Technology Parkway,
Suite 200
Campbell, CA 95008 USA

Phone: +1 408 574 7802
Fax: 1 408 377 3002

All Webinar Replays

[Webinar] PLM & Mobilidade: Reduza Seu Time to Market

Webinar Image

Online | 29 de Outubro  —  11:00 a.m.

Este evento será realizado em português.

Foram-se os dias em que os produtos eram desenvolvidos só por uma equipe em um só escritório em um só local. Muito pelo contrário!

As modernas marcas de moda de hoje não apenas lidam com várias equipes e locais, mas também aumentam a complexidade no desenvolvimento de produtos com vários componentes, produtos, prazos, preços, calendários, canais, cores e tamanhos para se manterem competitivos. Mas os negócios não param só porque sua equipe está longe da mesa…

Há uma maneira de economizar tempo e simplificar sua vida profissional: os aplicativos móveis de Gestão do Ciclo de Vida do Produto (PLM) da Centric.

Participe do nosso webinar para assistir a uma demonstração ao vivo do PLM Centric e confira com os nossos especialistas locais como alguns de nossos 15 aplicativos móveis líderes do setor, incluindo Inspirations, Product Notes, Capture It e Fit Review, simplificam seu trabalho, permitindo capturar todos as suas anotações em tempo real, em um local central, eliminando cópias em papel, trabalhos duplicados e erros de inserção de dados – além disso, os aplicativos móveis tornam o trabalho muito mais divertido!

Não perca esta oportunidade de descobrir como trabalhar em movimento pode facilitar sua vida e salvar tempo para si mesmo.